quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Projeto RIFIA


RESUMO DO PROJETO RIFIA   (LINK)


O projeto RIFIA - Projeto de Reflexão para a Intervenção na Formação e Integração de Adultos, foi apresentado em maior detalhe ao Conselho Pedagógico da Escola da Torre. 
O projeto é financiado ao abrigo do programa Erasmus +, Ação Chave 1- mobilidade individual para fins de aprendizagem, mobilidade de pessoal da educação de adultos.
O projeto tem como objetivo principal a frequência de atividades formativas a nível europeu que permitam auxiliar o corpo docente ligado à formação de adultos do nosso estabelecimento de ensino e melhorar as suas práticas letivas e a sua relação com os aprendentes adultos numa perspetiva intercultural e de integração europeia. 
Permitirá também auferir estratégias e metodologias interculturais e experiências plurifuncionais dentro do contexto europeu, a serem aplicadas em contexto de dentro e fora da sala de aula, de forma a incrementar a aprendizagem ao longo da vida.

Foram também dadas informações acerca da mobilidade já realizada e foi solicitada a divulgação do resumo do projeto a todos os Coordenadores dos diversos Departamentos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário